No Caminho de Casa

  • No Caminho de Casa
  • No Caminho de Casa
  • No Caminho de Casa
  • No Caminho de Casa
No Caminho de Casa
Ref.: 978-85-66967-33-3
R$ 40,00


No Caminho de Casa

Autor: Antônio Pereira
ISBN: 978-85-66967-33-3

Ficha técnica

Lançamento 2017
Título original No Caminho de Casa
Tradução  
Formato 14 x 21
Número de páginas 93
Peso 170 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-85-66967-33-3
EAN 978-85-66967-33-3
Preço R$35,00

Ficha técnica e-book

eISBN  
Preço  

Conteúdos especiais

 
Capa em alta resolução (.png)
Capa web (.jpg)

Leia um trecho do livro

Introdução

BALÕES ESTÃO NO AR
 
Balões estão no ar! Nada mais será como antes. As televisões saíram do ar, os celulares perderam o sinal e a única luz que se vê é a do sol. É estranho, mas de alguma forma todos nós sabíamos que em algum momento esse dia iria chegar. Fomos longe demais com nossas ambições, com nosso egoísmo e com nossa cegueira. Destruímos nossa própria Casa e fizemos guerra com nossos irmãos. Mentimos, roubamos e fingimos ser tudo aquilo que não somos. Pra que!? Por que!?
Mas agora não temos mais pra onde fugir. Tudo é silêncio e nos sobram espelhos.
A natureza comemora e os pássaros fazem um show jamais visto na terra. As flores brilham e os cachorros contemplam o céu. Gotas de chuva caem fazendo o cenário perfeito ganhar contrastes de surreal. Pais e filhos se abraçam com saudade, percebendo que embora estivessem juntos raramente estiveram perto um do outro.
Já não existem relógios e tão pouco existe tempo. O que existem agora são abraços, saudade e todas as pessoas do mundo olhando para a beleza de um mundo que sempre esteve ali. Seus rostos perplexos e incrédulos não escondem o sentimento de gratidão à vida por libertá-los da prisão interna que todos haviam criado. Todos exalam um misto de vergonha com alívio percebendo que embora estivessem vivas à tanto tempo, nunca foram capazes de dimensionar o que era viver.
Eu não sei dizer, mas agora também me sinto feliz. A final de contas sempre soube que esse dia chegaria. Sempre soube que mais hora ou menos horas o mundo pararia e perceberia que os balões não só estão, como sempre estiveram no ar.
 
NADA ESTÁ ERRADO
 
Nada está errado, absolutamente nada. É você que com medo se inquieta ao perceber que as coisas não estão saindo como você gostaria. Faça uma breve viagem no tempo e veja quantas coisas que num primeiro momento lhe pareceram ruins e posteriormente ganharam o status de fundamentais para a construção da maturidade e consciência que você tem hoje.
A medida que você se procura e consequentemente passa a se descobrir, relativizar seu olhar e confiar mais nos movimentos na vida se torna um processo quase que natural. De forma que com o tempo você passe a concentrar a sua energia em mudar o que lhe cabe deixando o resto nas mãos de Deus, no entendimento que segurança não existe no controle e sim na entrega. 

Foto Autor

Antônio Pereira

Sobre o autor

Antônio Pereira é natural de Porto Alegre e é o filho do meio em uma família de três irmãos. Durante aproximadamente 3 anos viajou por diferentes estados do Brasil e da Argentina visitando templos, retiros de meditação e se colocando em situações que o fizessem enxergar a vida de um outra perspectiva. Atualmente é Life Coach, escritor e idealizador do projeto O Mundo Incrível, além de manter um progra-ma de rádio semanal com participação de ouvintes do mundointeiro em www.radioinverso.com
 

Confira Também

  1. Nenhum produto disponível.
No Caminho de Casa
Rated 5/5 based on 87 customer reviews
Ficha técnica Lançamento 10/06/2019 Título original Das Seelenleben der Tiere Tradução